9ª Convenção Grupo Felice

RECEPÇÃO E CAFÉ DA MANHÃ

No dia 04 de junho, todos os elementos do Grupo Felice se uniram para celebrar a grande história de vitórias da empresa. Água, terra, fogo e ar não teriam o mesmo propósito, se não fosse o quinto elemento desse universo: a natureza humana dos colaboradores do grupo. Pela manhã, pessoas de todos os lugares do Rio Grande do Sul chegavam à Fazenda Xiniquapara começar o dia com um belo café da manhã e muita integração.
ABERTURA COM ELTON DOELER, DIRETOR DO GRUPO FELICE – PRIMEIRA PALESTRA DO DIA: RICARDO LEMOS

O diretor do Grupo Felice, Elton Doeler, foi o responsável pela abertura da Convenção dando as boas vindas a todos os presentes. Com muito entusiasmo, alegria e descontração, Elton e
Emerson Hoisler, Gerente Operacional de Vendas da Felice Jeep, ficaram encarregados da apresentação do evento e abriram o palco para o primeiro palestrante do dia: Ricardo Lemos. Mestre em Administração de Negócios e Especialista em Administração de Marketing, Ricardo apresentou sua palestra com o tema: “Estratégias Inteligentes – Transforme dificuldades em vendas”, baseada em seu livro bestseller “O Vendedor Inteligente”.

PREPARAÇÃO PARA O DESAFIO DA MONTANHA – INTEGRAÇÃO ENTRE EQUIPES

Após a primeira palestra, os colaboradores do Grupo Felice foram informados sobre uma dinâmica de grupo que iria acontecer ao longo do dia. A primeira etapa era encontrar a sua equipe de acordo com o número do seu crachá, para logo depois decidir quem seria o líder do time formado. Os líderes escolhidos se reuniram com os organizadores da convenção para receber as instruções do “Desafio da Montanha”. Os grupos tiveram algum tempo para se integrar antes do almoço.

HORA DO ALMOÇO

Ao meio-dia foi servido um almoço com churrasco, risoto e muito mais para os participantes manterem toda a energia que iriam precisar para o desafio.

SEGUNDA PALESTRA DO DIA: RODRIGO HERNANDES

Após o almoço, Rodrigo Hernades, o segundo palestrante do dia, formado em Comércio Internacional, especialista em Projetos, Negociações, Engenharia de Projetos e Inovação, foi convidado ao palco para apresentar a sua palestra: “Construtores de Sucesso”.

O DESAFIO DA MONTANHA

Ao final da segunda palestra do dia, foi dado início ao “Desafio da Montanha”, os grupos juntamente com seus líderes, deveriam se amarrar com uma corda em uma das mãos formando uma fila e cada integrante recebeu um copo vazio. Depois de realizada essa formação, todos deveriam se encaminhar até a barragem da Fazenda Xiniqua para encher seus copos e, com eles cheios de água, chegar até o alto do morro onde deveriam encher os galões referentes a cada grupo. A equipe que conseguisse encher mais o seu galão, seria a vencedora do Desafio.

TERCEIRA PALESTRA DO DIA: PASTORA HELGA PFANNEUMÜLLER

Assim que todos os grupos terminaram suas atividades, foi servido um lanche, enquanto era organizada a última palestra do dia. O pôr-do-sol surgia, um lindo cenário se formava e um músico convidado tocava jazz ao saxofone enquanto os participantes se acomodavam para a palestra. A Pastora Helga subiu ao palco e começou a sua apresentação falando sobre fé, passando por temas como crença e espiritualidade também.

PREMIAÇÃO DO PROGRAMA EXCELÊNCIA 2014-2015

A partir das 18h, as palestra foram encerradas. Os participantes voltaram ao palco principal da Convençãodepois do Desafio da Montanha. Os organizadores do evento deram início àpremiação do Programa Excelência 2014-2015, com prêmios em dinheiro e viagens para seus colaboradores.

APRESENTAÇÃO DO NOVO PROGRAMA EXCELÊNCIA 2016-2017

Ao fim da premiação, um vídeo anunciava o Programa Excelência 2016-2017 e já deixava todos animados com a oportunidade de concorrer a prêmios e viagens.

PREMIAÇÃO DO DESAFIO DA MONTANHA

Muito suspense tomou conta dos participantes na hora de pesar os galões de água para decidir o vencedor do Desafio da Montanha. A equipe vencedora subiu ao palco para os agradecimentos e para receber o seu prêmio depois de muita tensão.

HORA DO JANTAR

O jantar foi servido a partir das 20h30, galeto, lasanha e estrogonofe fizeram parte da refeição que estava tão maravilhosa quanto o almoço.

UMA SURPRESA MÁGICA

Uma surpresa ainda estava reservada para o final da festa: a apresentação da banda MagicalMistery. Os garotos de Santa Maria subiram ao palco para homenagear outros garotos, os de Liverpool. Canções como AllMyLoving, Ticket to Ride e HeyJude emocionaram e agitaram todo o público em uma grande festa de confraternização.